Como Salvar um cabelo emborrachado

Postado por Graziela Mendes em 04 janeiro 2011

Para as mulheres os cabelos são muitas vezes o que tem de mais precioso em seu corpo e por isso são os que mais sofrem com os tratamentos equivocados que as próprias mulheres julgam necessários. Algumas vezes não são as mulheres que erram e sim os profissionais da beleza, não são poucos as pessoas que ao lerem um rotulo de um produto se julgam capazes de trabalhar com os mais diversos cabelos que aparecem por aí, e algumas vezes a mulher paga caro por isso, um dos problemas graves encontrado em pessoas que usam química exageradamente ou que ao fazer uma escova progressiva não faz um diagnostico correto do cabelo é o cabelo emborrachado, um problema não tão raro de se achar no dia a dia dos salões de beleza, esses cabelos perderam sua massa protéica e os deixou frágeis, ficam elásticos e quebradiços, se outra tipo de química for aplicado no mesmo a queda é eminente, sendo assim, o que fazer?

O primeiro passo é realizar o diagnostico correto, geralmente as mulheres que apresentam esse tipo de problema estão a procura de um tratamento e que as vezes irá potencializar o problema, então o segundo passo é explicar a cliente que nenhum tipo de procedimento deve ser feito no cabelo sem antes o mesmo passar por um processo de recuperação, essa recuperação deve ser uma hidratação profunda, onde a reposição de vitaminas e complementos perdidos pelo cabelo, existem alguns S.O.Ss que resolvem esse problema mas não na primeira aplicação e a  cliente deve ter paciência e compreensão, pois é um tratamento caro e  requer algumas visitas a mais no cabeleireiro. Recomendo o uso do S.O.S Express Mazzon Nature distribuído pela RS Distribuidora.

O SOS Express é extremamente eficaz para parar qualquer tipo de corte químico que o cabelo sofreu, fazendo a reestruturação imediata das fibras dos cabelos, voltando os para o estado normal dos mesmo, também recupera cabelos que sofreram algum tipo de corte químico emborracharam e estejam elásticos e porosos e que estejam danificados por excesso de química. Usando uma tecnologia de ponta o S.O.S lava, hidrata e neutraliza em um só produto, tendo ainda uma ação cicatrizante e antiinflamatória para diminuir o ardor causado por alisamentos realizados com formol. O SOS tem em sua composição um alto poder de desoxidação eliminando imediatamente as reações químicas , devolvendo a vida natural dos fios. Lava profundamente o couro cabeludo evitando assim o (efeito multicor) das tinturas, prolongando assim o resultado de químicas em geral.

Não esqueça antes de colocar produtos encontrados em farmácias em seus cabelos, verifique como eles estão, pois a facilidade e economia que você fará não indo a um cabeleireiro pode lhe custar caro.

 

"http://www.artigonal.com/cosmeticos-artigos/como-salvar-um-cabelo-emborrachado-3965238.html"

(Artigonal SC #3965238)


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...