VICHY LANÇA LIFTACTIV SERUM 10

Postado por Graziela Mendes em 19 junho 2012

serum_10bx

Vichy potencializa a ação da Rhamnose em seu novo anti-idade

Com textura em sérum, Vichy Serum 10 transforma globalmente a pele: ação antirrugas, recuperação de firmeza, efeito lifting, melhora da textura e qualidade da pele

Chega ao Brasil em junho o revolucionário sérum antirrugas de Vichy: Vichy Serum 10. Fruto de mais de 10 anos de pesquisas e 7 patentes, o produto traz na composição dupla ação antienvelhecimento através da combinação de dois potentes ativos: Rhamnose (a 10%) e Ácido Hialurônico. Tudo isso em uma textura sérum, ultra-fluida, inspirada na pele das brasileiras. O resultado: transformação global da pele (rugas suavizadas, recuperação da firmeza, pele mais uniforme, lisa e luminosa). Para chegar à fórmula de Vichy Serum 10, foram necessárias 180 amostras – um recorde para a marca.

Rhamnose 10% - Os laboratórios Vichy, pós a pesquisa de mais de 50 moléculas, descobriram o poder excepcional anti-idade da molécula Rhamnose, capaz de agir diretamente na derme papilar e reativar as suas atividades. Esta camada é capaz de renovar a pele quando ativada, proporcionando firmeza e uma aparência mais jovem. A Rhamnose, ativo antienvelhecimento em altíssima concentração de 10%, estimula a atividade da Derme Papilar impulsionando os processos naturais de renovação da pele, levando a regeneração dos fibroblastos papilares, para uma ação em todas as camadas da pele (epiderme, JDE e derme).

Ácido Hialurônico – é uma substância naturalmente presente nos tecidos do corpo humano, sua principal função é de hidratar e fixar moléculas de água na pele. Efeito de preenchimento tópico das rugas, a pele fica com aspecto mais alisado.

Água Termal de Vichy - reconhecida por suas propriedades calmantes, anti-irritantes, estimulante das defesas naturais da pele e da tolerância cutânea.

O sérum tem apresentação em conta-gotas e é indicado ao tratamento de rugas moderadas a profundas e perda de firmeza moderada a profunda.

Após estudo clínico com 40 pacientes, em quatro semanas, os resultados foram(*):

- Rugas abaixo dos olhos: -27,3%

- Rugas periorbitais (pé de galinha): -21,7%

- Linha Nasogeniana(bigode de chinês): -16,4%

*N = 40 voluntárias, de 40 a 55 anos. Aplicação por 4 semanas, 2 vezes ao dia, pela manhã e à noite. Avaliação clínica com base em atlas fotográficos .

Modo de usar: Aplicar no rosto, pescoço e colo pela manhã e/ou noite sobre a pele limpa.

Preço: R$ 159,90

SAC: 0800 701 1552


4 comentários:

  1. Oi, eu posso usar esse serum e depois passar o protetor por cima da pele???

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari !!!
    Pode sim passar o protetor depois :)

    ResponderExcluir

  3. Iara
    Posso usar serum 10, na área dos olhos (palpebras e abaixo dos olhos)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iara não aconselho passar nas palpebras e abaixo dos olhos sem encostar nos olhos.
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...